O Jornal On Line O PORTA-VOZ surgiu para ser o espaço onde qualquer pessoa possa publicar seu texto, independentemente de ser escritor, jornalista ou poeta profissional. É o espaço dos famosos e dos anônimos. É o espaço de quem tem alguma coisa a dizer.

sábado, 8 de abril de 2023

Ensinamentos

 



 Meu coração se alegra em receber

Ensinamentos que vem aquecer

A alma que deseja conhecer

Jesus de Nazaré para crescer

 

Na cidade vivo vida política

Entro no universo do humano mítico

Onde contemplo meu encontro místico

Com o outro de mim e com minha  Ética

 

Procuro reconhecimento e afeto

Desde o útero quando fui um feto

Em potência que carrega o Divino

 

Dar a vida para alguns é loucura

Para outros, escândalo sem cura

Para o poeta, amor de menino

 

 

Recife, 02 de abril de 2023

Luiz Carlos Bezerra

 

Neste dia as igrejas das CEBS celebram o domingo de Ramos.

 

Salves as Páscoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário