O Jornal On Line O PORTA-VOZ surgiu para ser o espaço onde qualquer pessoa possa publicar seu texto, independentemente de ser escritor, jornalista ou poeta profissional. É o espaço dos famosos e dos anônimos. É o espaço de quem tem alguma coisa a dizer.

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Flores para Yemanjá

  Luiz Carlos Bezerra


 

De pequeno sonhava ver o mar

O dia chegou, para me alegrar

O azul imenso me fez navegar

Como barco nas ondas de Yemanjá

 


Entrei no mar  para ver a rainha

Me pus a chorar por minha surpresa

De ser ninado pela natureza

E sentir a presença de marinha

 


As flores ofertadas são meu culto

O som das ondas expressam o afeto

No meu  coração pulsa gratidão

 

Tudo é uma feliz ilusão

Que a vida nos  traz na anunciação

De Afrodite em sua mansidão

 

 

Recife, 02 de fevereiro de 2023.

Luiz Carlos Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário