O Jornal On Line O PORTA-VOZ surgiu para ser o espaço onde qualquer pessoa possa publicar seu texto, independentemente de ser escritor, jornalista ou poeta profissional. É o espaço dos famosos e dos anônimos. É o espaço de quem tem alguma coisa a dizer.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meu grande mar...



Por Jovem Santos


É na tua imensidão de água que venho descansar meus olhos...
É na leveza do teu bailado que repousa a minha mente...
É nas tuas cores transbordante de luz que medito os meus problemas...
E nas curvas e rendas de tuas ondas que renasço novamente...
No teu balanço e no teu murmúrio que alcanço a minha paz...
E no teu Todo que encontro
Meu Deus!

Jovem Santos é pintora e poeta. Pela primeira vez posta uma poesia em nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário